Política de entrega

1)    A ADORO SER MÃE utiliza os serviços de logística dos Correios, estando sujeita às normas e condições daquela Empresa Pública.

2)    O custo do frete será informado tão logo o CEP seja inserido no momento da compra, e será calculado de acordo com o local de entrega desejado.

3)    A ADORO SER MÃE despacha seus kits acompanhado de lacre, como prova do controle de conferência e garantia de qualidade. Por isso, não receba se seu pedido contiver violação do lacre de segurança.

4)    Os kits da ADORO SER MÃE, integrantes ou não dos clubes de assinatura, serão disponibilizados aos Correios no prazo de 5 (cinco) dias úteis da confirmação do pagamento.

5)    No tocante aos planos trimestral e semestral, os kits do segundo mês em diante serão disponibilizados aos Correios na segunda quinzena do mês de competência.

6)    A ADORO SER MÃE oferece o serviço de PAC dos Correios, cujas entregas ocorrem entre 07 (sete) e 21 (vinte e um) dias após a postagem, dependendo do CEP de destino. Esse prazos podem variar por caso fortuito ou força maior, tais como greves, enchentes, fraude ou qualquer outro evento que impeça a execução do serviço em condições normais.

7)    A entrega pelos Correios ocorre, em regra, no domicílio do(a) comprador(a), mas poderá haver a necessidade de retirada do kit na agência dos Correios próxima à localidade do(a) comprador(a), se não houver no município possibilidade de os Correios entregarem no domicílio. Caso o consumidor não retire o kit no prazo assinalado pelos Correios, a mercadoria poderá retornar à ADORO SER MÃE.

8)    Nas localidades em que a entrega ocorrer no domicílio, haverá a exigência de assinatura do comprovante de recebimento pelo(a) comprador(a) ou por qualquer outra pessoa presente no local. Caso não haja pessoa presente para o recebimento e assinatura do comprovante, o kit não será entregue, e mais duas novas tentativas de entrega serão realizadas em horário comercial (das 8h às 18h). Não sendo possível a entrega após a terceira tentativa, o KIT será devolvido à ADORO SER MÃE.

9)    Nos casos de endereço desatualizado por culpa do comprador(a), inexistente, incorreto, ausente o(a) comprador(a) ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o kit à ADORO SER MÃE, que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.

10) Se as informações forem insuficientes, recomendamos que entre em contato com nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, por meio do e-mail (atendimento@adorosermae.com.br) ou pelo telefone (61) 3522-2426, no horário de segunda à sexta-feira, das 09 às 18 horas.

 

Cadastrar

Inscreva-se para receber novidades e ofertas exclusivas: